Tirando a parte da cintura delineada. E da licra. E do contorno fálico na licra que nunca deixa de divertir a menina de 8 anos que é o meu cérebro.
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
domingo, 16 de fevereiro de 2014
Blue Canvas
Fevereiro, 2014
I want to live where soul meets body
And let the sun wrap its arms around me
And bathe my skin in water cool and cleansing
And feel, feel what its like to be new
Souls Meets Body - Death Cab For Cutie
domingo, 9 de fevereiro de 2014
Quadros de Miró
Eu quando ligo a televisão e estão a falar outra vez sobre os quadros de Miró.
Esta questão fez inclusive o meu pai perguntar-me no outro dia ao jantar o que era o Surrealismo. Houve um silêncio e depois continuámos todos a degustar a carne estufada.
Esta questão fez inclusive o meu pai perguntar-me no outro dia ao jantar o que era o Surrealismo. Houve um silêncio e depois continuámos todos a degustar a carne estufada.
terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
Morrissey: autobiography
Ando a ler a autobiografia do Morrissey e acho que é uma sorte ele ainda ser vivo. A prosa é poética e romântica mas incrivelmente escura e deprimente a forma como ele descreve a infância em Manchester.
"where everything lies wherever it was left over 100 years ago,” “where the 1960s will not swing, and where the locals are the opposite of worldly,” an “old and weathered” place where life is “a race to the grave.” A place whose “architectural heritage is demolition.”
Tenho me posto a ler isto antes de dormir e ao fim de 15 minutos não sei se apague a luz ou se me afogue numa pequena poça de água.
Em conclusão, espero as próximas páginas e toda aquela filha da putice sarcástica que ele tão única e carinhosamente sabe criar para nosso deleite.
E sim, olho para a capa idílica do livro pelo menos de 5 em 5 páginas. Porque é maravilhosa.
Subscrever:
Mensagens (Atom)